sábado, 11 de abril de 2020

Um pouco das minhas metas de 2020

Hello, Dreamers!!

Well, ano passado li pouco e estava pensando nisso muito no começo do ano. Meu presente para aumentar minhas leituras desse ano foi uma assinatura da TAG-Livros, me apaixonei muito pelos livros deles.

Esse ano comecei com a leitura do livro de Trevor Noah e achei simplesmente sensacional. Esses dias terminei o livro "Herdeiras do Mar" e fiz um post no insta sobre ele!! Para aumentar meu índice de leitura me propus ler 12 livros esse ano. 

E....

Li 25 livros até agora!! (Sempre posto no insta @blogsonhosdealgodao fotinhas das leituras).

Quais leituras vocês recomendam para 2020?
Estou pensando em voltar a resenhar alguns livros e séries de vez em quando! 

Um beijo,
Carol Luca


Redes sociais:
IG: @carolluca_
IG blog : @blogsonhosdealgodão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este espaço é reservado para você leitor, deixar sua opinião , suas ideias . :D