O Blog e sua autora três anos depois...

Olá, dreamers!
O tempo passa, tudo muda e eu mudei muito nesses últimos tempos, cresci, conheci muitas coisas e definitivamente não sou a mesma pessoa que era em 2015.

Ao começar o blog, pensava em ser jornalista, depois segui um rumo mais internacionalista, a faculdade de letras também sempre teve seu atrativo pra mim, porém nunca tive aquela crença de que uma carreira especifica seria o que definiria minha felicidade.

Em 2018, já tendo 3 anos de experiencia como monitora de inglês, trabalho o qual pra mim era gratificante todos os dias, resolvi cursar letras, tendo optado por fazer de manhã as aulas só começariam em agosto de 2018, nesses 6 meses tive experiencias únicas, dentre elas lecionar um Curso de Inglês pra viajantes, que me ajudou a adquirir ainda mais experiencia e crescer todos os dias mais. Agora me mudei pra Belo Horizonte, uma cidade nova pra mim, mesmo sendo minha cidade natal, e o blog talvez continue e viva comigo minhas novas fases.

Trarei resenhas sobre BH, seus locais, exposições, etc, é uma cidade fantástica, a qual recomendo conhecer. Preferi recriar a aba Blog e a Autora, por dois motivos 1) mudei muito e vocês acompanharam muito dessa mudança e 2) a pagina original (que ano passado passou por umas adaptações) é uma recordação do que era quando tudo começou e acho válida guarda-lá;

Um beijo dreamers,
Te vejo por aqui :D

Carol Luca


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este espaço é reservado para você leitor, deixar sua opinião , suas ideias . :D