segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Concurso #Sonhos Indica . Bora Participar?

Olá, Dreamers.
Mais uma semana começa e trouxe mais uma novidade. A partir da semana que vem tem um novo bloco por aqui . O #SonhosIndica.

O que é o #SonhosIndica?
Toda segunda-feira (do mês de março) vamos indicar um Blog e um Canal, para que vocês, meus queridos Dreamers, possam conferir e gostar :D.


Como Participar?

Simples.
Responda a pergunta "Por que você deveria ser indicado?" e envie para nossa página no facebook (Sonhos de Algodão). Junto com essa resposta envie também detalhes sobre seu blog ou canal, ex: nome, link, página do facebook (se houver), todas as redes sociais do seu blog ou canal.

-Para terminar siga-nos no facebook e aqui no blog pelo Google e Google+. :D

-Todos os interessados devem comentar com a tag #SonhosEuMereçoSerIndicado aqui nessa postagem :D

  ---------------------------------//----------------------------------------/------------------------

                                                                Um beijo , Carol Luca<3


Minhas redes sociais:
Twitter: @CarolLuca28
Intagram: carolluca_
Snapchat: carolluca
Facebook-Página do blog: Sonhos de Algodão
Youtube: Sonhos de Algodão

6 comentários:

  1. Adorei a ideia e já estou participando, parabéns! ;)
    http://www.adoravelcloset.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Participa sim :D Adorei seu blog e já estou te seguindo :DD

      Excluir
  2. Oi Carol !!
    Já estou te acompanhando aqui no blog flor <3
    Com certeza irei participar !!
    Bjim

    Paty
    blogpatyrezende.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei a ideia *-*.
    Gostei do seu blog e estou seguindo!
    Beijas,
    Mundo perdido da Carol

    ResponderExcluir

Este espaço é reservado para você leitor, deixar sua opinião , suas ideias . :D