sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Avisos Importantes

Olá a todos que acompanham meu blog,
Primeiramente eu queria me desculpar a todos, quem me conhece pessoalmente sabe como este fim de ano foi corrido para mim. No mês passado entrei no Rotaract e me tornei a diretora da comissão de serviços internacionais , a partir daí entrei em contato com pessoas do Canadá, da França, dos Estados Unidos , da Venezuela e da Rússia, tudo isso em menos de dois meses. Está sendo uma experiencia INCRÍVEL, mas entre arranjando detalhes importantes para reuniões e estudar para as provas de fim de ano + o vestibular seriado está sendo uma correria, mas estou conseguindo escrever 3 vezes na semana, porém nessa ultima semana ocorreram as provas e apenas hoje (sexta-feira) entrei de férias.
Apesar de dar trabalho, está sendo muito divertido fazer parte do Rotaract , ajudei na realização da Gincana das Crianças, ajudei na Tarde Vocacional onde foi minha posse e ajudei na Campanha de arrecadação de água para a região de Mariana (em especial Governador Valadares). Além de estar desenvolvendo outros projetos.
https://www.facebook.com/rotaractpiumhi/
 

Tarde Vocacional e minha Posse










Arrecadamos aproximadamente 7800 litros para a região próxima a Mariana




















Bem, a partir de semana que vem planejo escrever 3 vezes na semana e tenho inúmeras novidades em mente. Continue acompanhando meu blog para mais novidades.
Até Segunda-Feira.
--------------------------------------------------------------------------
                Um beijo , Carol Luca<3




Minhas redes sociais:
Twitter: @CarolLuca28
Intagram: carolluca_
Snapchat: carolluca
Facebook- página que administro : Amo Series
Facebook-Página do blog: Sonhos de Algodão
Facebook-Página Rotaract Club de Piumhi: Rotaract Piumhi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este espaço é reservado para você leitor, deixar sua opinião , suas ideias . :D