terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Resenha: Annabelle

       Olá, a todos os leitores.
   Ontem, segunda (14), passei o dia com minha prima e assisti um filme de terror com ela. Eu sinceramente não gosto de filmes de terror e só assisti dois na minha vida, A Orfã e Annabelle, ambos com essa prima, não gostei muito  por não ser meu tipo de filme e também não os achei muito assustador. Meu gosto por filmes e música é bastante eclético, tendo poucos estilos que não gosto de praticamente nada neles, nos filmes são os de terror. Amo filmes de ação, aventura, comédia e romance, por exemplo, há pouquíssimos filmes de corrida de carros e de dança que ainda não assisti ao analisar sites da internet. Mas vamos ao filme Annabelle;

Annabelle

    Se é seu estilo, poderá te agradar, a história até é interessante, e gosto bastante de séries relacionados ao supernatural, portanto entendo por que algumas pessoas gostam do estilo.
   Dados Básicos:
Nome: Annabelle
Gênero: Terror; Suspense
Lançado em 2014
Sinopse ( de acordo com a Wikipedia, tem mais detalhes lá):
Annabelle é um filme norte-americano de terror sobrenatural de 2014 dirigido por John R. Leonetti, produzido por James Wan e escrito por Gary Dauberman. É um spin-off de The Conjuring e começa com a mesma cena de abertura do filme, em 1968, em que um grupo de enfermeiros está dizendo a Ed e Lorraine Warren sobre suas experiências com uma boneca chamada Annabelle que, eles acreditam ser mal-assombrada. Ele se desenvolve contando a história de um jovem casal atormentado pela boneca vítima de um ritual que deseja uma alma para si.O filme é estrelado por Annabelle Wallis e Ward Horton. Foi lançado mundialmente no dia 3 de outubro de 2014. Annabelle estreou no TCL Chinese Theatre, em Hollywood, Los Angeles, em 29 de setembro de 2014.
Este foi oficialmente meu primeiro filme das férias, para acompanhar mais filmes que vi e estou vendo cheque aqui e aqui.
---------------------------------------------//--------------------------------------------------

                                                             Um beijo , Carol Luca<3


Minhas redes sociais:
Twitter: @CarolLuca28
Intagram: carolluca_
Snapchat: carolluca
Facebook- página que administro : Amo Series
Facebook-Página do blog: Sonhos de Algodão
Facebook-Página Rotaract Club de Piumhi: Rotaract Piumhi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este espaço é reservado para você leitor, deixar sua opinião , suas ideias . :D