segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Organizando... as redes sociais

Olá, dreamers.
Tudo bem com vocês?
Eu sei que hoje geralmente é dia de video, mas queria muito trazer estas dicas hoje então abri uma exceção rs.
Sabe aqueles momentos onde você resolve participar de ondas como o "me segue que eu sigo de volta"?
No inicio, elas dão certo, porém depois de um tempo elas começam a não valer a pena. Eu estava conversando com algumas blogueiras e elas reclamam muito que após elas seguirem ou curtirem a fanpage de alguém ( as vezes nem passou 1 minuto depois de essas pessoas perceberem que foram seguidas ou curtidas), as pessoas passam a des-segui-las ou descurtir suas páginas.

No caso do facebook o único jeito de fazer uma limpa é ir de um a um. Já no twitter e no insta é mais fácil, tem dois sites ótimos que ajudam.

Hoje eu trouxe os sites que eu uso para ajudar vocês.

Para o Twitter eu aconselho o notfollow.me;




Para o instagram eu prefiro o friendorfollow.com/ , ele também funciona para o Twitter, mas nunca usei.




Existem inúmeras boas opções, mas essas são as que eu uso.

--------------------------------------------------------------------------------------
Quais vocês usam? Essas dicas ajudaram vocês? Deixe aí nos comentários
.


                                                                Um beijo , Carol Luca<3


Minhas redes sociais:
Twitter: @CarolLuca28
Intagram: carolluca_
Snapchat: carolluca
Facebook- página que administro : Amo Series
Facebook-Página do blog: Sonhos de Algodão
Youtube: Sonhos de Algodão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este espaço é reservado para você leitor, deixar sua opinião , suas ideias . :D