sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Um filminho para o finds... Little Manhattan

Olá , dreamers.
Tudo bem com vocês?

Sexta-feira chegou e trouxe um fim de semana. Hoje continuamos com a série de posts que estarão presentes no máximo de sextas possíveis. Que é uma ou duas sugestões de filmes para assistir no fim de semana.

A sugestão dessa semana é um filme em homenagem a paixão da Maju pelo Josh, Little Manhattan, ou em português, ABC do Amor, É um filme que você já deve ter visto e se não tiver, não assistia sessão da tarde não? Rs. Vamos conferir?

 

Quem já viu o filme sabe por que ama-lo :D.



Sinopse (wiki):

"Gabe Burton é um menino de dez anos e meio que se apaixona por uma menina chamada Rosemary Telesco, que estuda com ele desde que eram crianças. Quando menores os dois eram amigos, mas com o passar do tempo se distanciaram e voltando a se falar somente agora. Gabe percebe que está apaixonado, e fica atordoado ao saber que Rosemary vai para um acampamento no verão e logo depois para uma escola particular, o que significa que provavelmente jamais se veriam de novo. Gabe ainda enfrenta o problema do divórcio de seus pais, Adam e Leslie Burton.."
                                   





Meus comentários:
Eu acho este filme muito fofo e ele realmente conta uma historia de amor. Eu recomendo que todos assistam. Para não dar spoiler só vou dizer que é muito bom e que ver uma história de amor através dos olhos de uma criança deixa o filme mas fofo.  :D

----------------------------------------------//-----------------------------------------------------

Quem aí já viu este filme? Deixe aí nos comentários sua real opinião sobre o filme :D. Concordando ou discordando da minha opinião. :D



Deixe aí também uma sugestão para o próximo "um filminho para o finds..."


                                                                Um beijo , Carol Luca<3





Minhas redes sociais:
Twitter: @CarolLuca28
Intagram: carolluca_
Snapchat: carolluca
Facebook- página que administro : Amo Series
Facebook-Página do blog: Sonhos de Algodão
Youtube: Sonhos de Algodão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este espaço é reservado para você leitor, deixar sua opinião , suas ideias . :D