terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Tag Verão Literário : Duas Livreiras

Olá, dreamers.
Tudo bem com vocês?
Hoje eu trouxe uma tag literária criadas pelo blog Duas Livreiras. Fui convidada a um tempinho e resolvi respondê-la :DD.



A tag "Verão literário" consiste em apenas citar um livro de acordo com o que é pedido. 

1. Sol: um livro que iluminou seu dia.
Demi Lovato - Staying Strong * Tem uma citação , um pequeno trecho relacionado e um objetivo para o dia. Inúmeras vezes ler esse livro diariamente realmente iluminou meu dia :D

2. Sorvete: um livro meloso
Para Sempre- Kim e Krickitt Carpenter. Li a muito tempo e me apaixonei pela a história.

3. Água de coco: um livro que nem todos gostam.
A febre - Meggan Abott * Eu amei mas já ouvi críticas ruins sobre ele.

4. Praia: um livro com muitos personagens.
Os Miseraveis- Victor Hugo * Eu ainda estou no começo do livro, mas sei que nele se tem muitoos personagens. :D

5. Mar: um livro com um personagem que se você pudesse, você afogaria.
Não sei se vale repetir, mas devo citar o livro A febre - Meggan Abott * A personagem que eu afogaria é Skye, não vou dar spoiler, mas quem leu sabe por que. :D


6. Areia: um livro desagradável.
Não consegui lembrar nenhum que eu me lembre de ter lido então , assim que eu souber adiciono aqui. :D

7. Viagem: um livro que você demorou para terminar.
Paper Towns-John Green * Ao inves de falar um que eu demorei a terminar citei Paper Towns, li a culpa é das estrelas em um dia , no entanto estou enrolando para terminar este.

8. Suor: um livro que te fez suar de tanto nervosismo.
Não consegui lembrar nenhum que eu me lembre de ter lido então , assim que eu souber adiciono aqui. :D

9. Água: um livro essencial na sua vida.
A menina que roubava livros - Markus Zusak * Amo este livro com todo o meu coração, lembro que terminei de ler no mesmo dia que saiu o filme, nenhum deles decepciona. :DD

10. Verão: um livro com partes boas e partes ruins.
Esqueci qual eu tinha separado, logo logo adiciono aqui.


Blogs/canais/igs que indico para responder a tag:
Quem quiser participar deixa ai nos comentários para eu adicionar aqui :D

E quem responder a tag, não esquece de deixar aqui nos comentários o link para eu poder conferir as respostas de vocês.
------------------------------------------------------------------------------
Resolvi terminar contando para vocês quais livros estou lendo atualmente:

-Les Miserables- Victor Hugo
-Memorias Póstumas de Brás Cubas
-Quadribol através dos séculos - JKRowling
--------------------------------------------------------------------------------------
Quem respondeu ou quer participar? Deixe aí nos comentários
.


                                                                Um beijo , Carol Luca<3


Minhas redes sociais:
Twitter: @CarolLuca28
Intagram: carolluca_
Snapchat: carolluca
Facebook- página que administro : Amo Series
Facebook-Página do blog: Sonhos de Algodão
Youtube: Sonhos de Algodão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este espaço é reservado para você leitor, deixar sua opinião , suas ideias . :D