segunda-feira, 16 de maio de 2016

De volta a ação :D

Olá, dreamers,
Tudo bem com vocês?
Desculpa a demora com os posts, logo logo estaremos entrando de volta a programação normal. Com meu computador consertado, finalmente poderei trazer a tela todas as ideias que passaram na minha cabeça, para vocês poderem se organizar e saber o que esperar hoje, vim trazer a programação dos próximos dias :D.

18/05/16 - A & A : Nina Dobrev

24/05/16 -  Two and a half men
26/05/16 -  Resenha livro Macbeth
27/05/16 -  Um filminho para o finds

30/05/16 -  Abrindo horizontes para novas séries
31/05/16 -  A&A
01/06/16 -  Novas músicas para aula de teclado
02/06/16 -  Livro
03/06/16 -  Um filminho para o finds

06/06/16- Novas músicas da minha playlist parte 1
08/06/16-Novas músicas da minha playlist parte 2

----------------------------------------------//-----------------------------------------------------

Quais livros? Você terá que nos visitar para descobrir :D Qual filme e quais músicas? Nos visite e saberá :D Muitas novidades agora que meu computador esta funcionando novamente :D
Novamente desculpe o sumiço, obrigada pelo carinho e compreensão de todos.


                                                                Um beijo , Carol Luca<3




Minhas redes sociais:
Twitter: @CarolLuca28
Intagram: carolluca_
Snapchat: carolluca
Facebook- página que administro : Amo Series
Facebook-Página do blog: Sonhos de Algodão
Youtube: Sonhos de Algodão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este espaço é reservado para você leitor, deixar sua opinião , suas ideias . :D