segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

2017: Mais leituras por vir. Please!

Hello, Dreamers!
Tudo bem com vocês?
O ano está só começando e a cada dia mais novidades chegando.
2017, esse ano acho que vai ser um ano apertado, mas isso não pode fazer com que a gente pare. Muito pelo contrario.
Ano passado eu me desafiei a ler pelo menos 12 livros, consegui 22.
Esse ano, quero algo novo.
Minha meta minima: 20 livros.
Minha meta dos sonhos: 50 livros.
Minha meta irrealista: 1.000.000.000 de livros. *hsuahsu*

Os livros podem ser desde livros técnicos como "Juventude e Ensino Médio", da editora ufmg (que eu consegui advinhem onde? Na ufmg *husahus*), livros de RPG, comecei "O Um Anel", livros como os da Cecelia Ahern, ganhei de amigo oculto "O Ano que te conheci" e lista que segue. hihi.

Aqui fiz uma lista base com 20 livros que quero ler, mas os 20 do ano não necessariamente serão esses...

Romeu e Julieta (Janeiro 2017)
LDA - O Um Anel (Janeiro 2017)
LDM - O UM Anel
O Mochileiro das Galaxias - Volume 2
Maze Runner: A Cura Mortal
Me Before You
Juventude e Ensino Médio: Sujeitos e currículos em diálogo
O Estrangeiro
O Ano que te conheci
Sherlock Holmes - Volume 2
O retorno do jovem príncipe(Janeiro 2017)
A história da mitologia pra quem tem pressa
O melhor de Nova York
1984
De volta aos sonhos
O grande Gatsby
A rainha vermelha
O hobbit
Smilarion
Os sertões(Janeiro 2017)

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Essa é uma lista pra quando eu tiver sem rumo de o que ler ter uma base, vou criar uma barrinha lateral pra compartilhar com vocês os que eu já li e for lendo durante o ano.

Tem alguma sugestão de leitura pra esse ano? Deixem nos comentários ^^

------------------------------------------------------------------------------------------------------------
 Não se esqueçam de conferir nossos desafios, AQUI!
   
 Ah, e não se esqueçam tem sorteio rolando ;) Lá na nossa fanpage. ^^




                                
                                                                Um beijo , Carol Luca<3



Minhas redes sociais:
Twitter: @CarolLuca28
Intagram: carolluca_
Snapchat: carolluca
Facebook- página que administro : Amo Series
Facebook-Página do blog: Sonhos de Algodão



4 comentários:

  1. Ainda não li nenhum desses, espero que goste das leituras e que traga resennhas de todos haha

    Beijão!

    www.asteoriasdely.tk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hihi Obrigadaaaaa, bora ler também. Rs. Sobre as resenhas.... Quem sabe?

      Excluir
  2. Acabei de ler "A Rainha Vermelha". Excelente livro, mas com um fim que nos deixa ansiosos pelo segundo volume...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não terminei mas ansiosa para terminar :). Quando ler o segundo quero saber o que achou :) <3

      Excluir

Este espaço é reservado para você leitor, deixar sua opinião , suas ideias . :D