quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Coluna: Florilégio

Olá, dreamers, como vão vocês? Sou a Ariel e irei assinar como Arsmad porque esse é o nick que uso praticamente em toda rede social (e, claro, nos jogos). Postarei alguns poemas no blog e farei análises dos desenhos e quadrinhos japoneses nossos de cada dia.


Primeiramente, gostaria de dizer que escrevo umas coisinhas meio da bad, principalmente depois de que participei de um serviço voluntário acerca de revisar histórias amadoras. Nessa época, aprofundei-me mais nas gostosuras e travessuras do nosso português brasileiro e literatura em geral (agora nem tanto, mas sempre dou uma lidinha aqui e acolá). Não posso deixar de mencionar meu poeta favorito, Ferreira Gullar, que infelizmente veio a falecer ano passado, mas continua me inspirando com suas obras. Sobre idiomas, não gosto de espanhol, entendo inglês de boas, um pouco dos nihongôs romanjizados, alemão e vietnamita. Queria manjar de mandarim pra traduzir mangá… Vida que segue, não é mesmo?


Enfim, faço parte de uma quilaiada de fandoms aleatórios e escrevia várias fanfics até pouco tempo atrás. Caramba, lembro que me enfiava o dia inteiro no AO3 porque gostava de ler umas coisas muito específicas, acho que metade do meu 2014, passei lá. Gosto de quadrinhos, principalmente os orientais, e tenho uns gostos musicais bizarros (T+Pazolite ou Home, alguém conhece? Por favor, diz que sim ;@;), variando desde eletrônica e chiptune até sertanejo raiz e, sim, sei de cor um mundo de músicas mais velhas do que eu (querendo ou não :x)(“metaleira que ouve Raça Negra no Spotify” starter pack). Curto memes e piadinhas sem graça em geral (aliás, eu e a Carol nos entendemos por piadas ruins), sou caprica com ascendente em caprica e lua em áries e, bom, por mais que tenha feito mapa astral e todas essas coisas, não acredito muito nisso. Vou cursar física e espero contribuir com isso para a humanidade, de algum modo (depois de assistir Steins;Gate, quem não quer trabalhar na CERN, não é mesmo? :B apesar de que almejo uns lugares mais underground também). Eu era MUITO de humanas em 2014, acabei mudando de lado depois de estudar física mais a fundo. Detalhe: fujo de tretas sempre que possível, então, não espere me ver em algo humanas x exatas, porque, lá no fundo, eu sou das duas e de biológicas também. <3 #PAZ. Ah, alguém aí é gamer? Não sou tão assídua com jogos, entretanto ainda tenho altas memórias dos games de PlayStation 2, especialmente Persona 3:FES e Shadow of the Colossus (só de lembrar que saiu The Last Guardian e eu não posso comprar já bate aquela depressão básica, uma dorzinha no coração…). Ainda jogo Final Fantasy XIII-2 no Xbox 360 até hoje, sempre apostando umas corridas de Chocobos XD. Aprendi a jogar Magic The Gathering ano passado e tô com uns 20 decks na mão.


Minha vida, bem… Eu era uma ótima procrastinadora até o primeiro semestre de 2016. Sempre fui meio nerd de um jeito estranho - por mais que, para alguns, ser nerd já soe estranho. Faço desenhos e fanarts nas horas vagas, além de escrever meus poeminhas, e tô focando mais nos estudos ultimamente. Pertenço completamente ao deboísmo e minha calma e paciência são misturadas com minha lerdice. Gosto de comer tomate com sal (ok, fato desnecessário) e outras coisas estranhas.


Creio que seja isso, por mais que não seja tudo. Quer conversar, trocar umas ideias de desenhos, mangás, músicas, jogos e outras coisas? Deixa um comentário aí pra gente se conhecer, mesmo que seja sobre algo aleatório! xD


Tamos aí;

~ Arsmad.
----------------------------------------------//----------------------------------------------------------------

Arsmad




Redes Sociais do blog:
Twitter: @CarolLuca28
Intagram: carolluca_
Snapchat: carolluca
Facebook- página que administro : Amo Series
Facebook-Página do blog: Sonhos de Algodão

Um comentário:

  1. Boa tarde flor!
    nos falamos pelo messenger e cá estou eu rsss!
    Amando o conteúdo que tem aqui viu?! Estou seguindo pra não perder suas novidades! segue de volta?
    Beijos 😘
    Minhas Inspirações por Sara Menezes

    ResponderExcluir

Este espaço é reservado para você leitor, deixar sua opinião , suas ideias . :D