segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Ano novo, novidades ^^

Hello, Dreamers.
Tudo bem com vocês?

Hoje, foi o segundo dia do ano e... trouxe novidades, hoje eu pintei as pontas do meu cabelo com violeta genciana, e olha o que deu:


Primeiramente, eu gravei sim partes do processo e mais pra frente trago pra vocês a minha opinião sobre o produto ^^.  Com detalhes, minhas dicas pessoais, como fazer o mesmo, FAQ respondido por mim e muito mais ^^. Se tiverem alguma pergunta, podem deixar nos comentários ^^.

Outra novidade foi essa capa de caderno personalizada ^^:


Quer aprender a fazer? Acompanhe o blog pois logo logo, vou compartilhar com vocês aqui no blog ^-^

------------------------------------------------------------------------------------------------------------
-----------------------//----------------------------      
 Ah, e não se esqueçam tem sorteio rolando ;) Lá na nossa fanpage. ^^



                                
                                                                Um beijo , Carol Luca<3


Minhas redes sociais:
Twitter: @CarolLuca28
Intagram: carolluca_
Snapchat: carolluca
Facebook- página que administro : Amo Series
Facebook-Página do blog: Sonhos de Algodão




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este espaço é reservado para você leitor, deixar sua opinião , suas ideias . :D