quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Coluna: Sonhos de Poesia 03

Você me deixou
Dependente do que é teu
Se algo aqui restou
Você já roubou o que é meu
Não sei 
Eu errei...
Te machuquei...
Te deixei...
Te fiz sorrir...
Te quis pra mim...
Te iludi...
Te fiz assim...
Te amei
Te odiei
Te matei, dentro de mim
Te reencontrei, num dilema sim
Te salvei, dá escuridão
Te abandonei, na solidão
Me maltratei
Me acabei
Me fiz tanto mal
Me tratei de forma banal
Escolhi teu sorriso 
Estava no paraíso
Corri do teu inverno
Me levei pro inferno
Você parou
Não falou
Então chorou
Eu parei
Não falei
Então chorei
Vi voce como espelho
Lhe contei meus segredos
Todos os meus maiores medos
Mas agora, que tudo acabou
Só penso em você
---------------------------------------------------------------//--------------------------------------------------------------------------------
Antônio Morais



Redes Sociais do blog:
Twitter: @CarolLuca28
Intagram: carolluca_
Snapchat: carolluca
Facebook- página que administro : Amo Series
Facebook-Página do blog: Sonhos de Algodão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este espaço é reservado para você leitor, deixar sua opinião , suas ideias . :D