O Blog e Eu

    UAU
Mais de dois anos se passaram desde a fundação do blog Sonhos de Algodão e ah... ele mudou e eu também, em 2017 ultrapassamos 50.000 views e bem, pra mim isso foi uma grande conquista.

Em 2017 aos meus 17 quase 18 anos resolvi reformular algumas coisinhas, dentre elas essa seção do blog. 

   Eu sou a Carol, ou como muitos me conhecem Sonhos de Algodão, aos 15 anos criei o blog "Sonhos de algodão", com muito amor e carinho minha meta era mantê-lo pelos anos que viessem, ah e houveram momentos que cogitei desistir afinal desistir é mais facil, porém nessas vezes deixei a correria da vida me levar mas nunca deletei nem esqueci meu cantinho, agora estamos em novembro de 2017, quase 2018 e o blog cresceu, eu cresci e meu sonho de ser jornalista deixou de existir, porém muitos outros sonhos surgiram como ser professora, internacionalista ou até aeromoça, o que serei? É o que vamos descobrir nos próximos anos, e vocês provavelmente acompanharam várias mudanças.

Para os novatos na area:

Como surgiu o nome "Sonhos de Algodão":
O nome do blog surgiu com um significado, um dos meus maiores sonhos na epoca era me tornar jornalista, e por sonhos serem "doces", dai veio o Algodão. Porém o doce atrai formigas, ou seja, várias pessoas querem um pedaço desse sonho, querem uma vaga na tão concorrida área do jornalismo. Sonhava em ser jornalista, e quando criei o blog estava no 1º ano do ensino médio.
Outros fatores que influenciam o nome do blog, é The Beatles, com sua fodastica música Imagine, afinal "You may say I'm a Dreamer, but I'm not the only one" e eles me fazem acreditar que se quisermos seguir nossos sonhos por mais que sejamos sonhadores não estamos sozinhos.
Acaba que algumas músicas por terem partes do blog em suas letras me dão uma quedinha maior por elas como Cabelos de Algodão da banda Fly.

Por que surgiu o blog?
 O "Sonhos de Algodão" é um blog que surgiu como um refúgio onde viajo ao mundo dos sonhos e trago coisas doces como o algodão. Lá você encontra resenhas de livros, séries e filmes, encontra um pouquinho sobre atrizes e atores que valem a pena mencionar, dissertações sobre temas atuais, entrevistas, pensamentos e pontos de vistas diferentes e as vezes até iguais aos seus.
Acredito que conhecer novas opiniões nos tornam pessoas mais capazes de opinar, acredito que cada opinião vale a pena e  que cada livro que lemos, série que assistimos e pessoas que conhecemos nos torna quem somos. Afinal isso muda todo dia, o tempo todo.

 Se quiser mandar sua proposta para o blog ou apenas conversar comigo saiba que eu e-mail de contato é secretblackcl@gmail.com .

               



A esquerda. Carol Luca.
Fundadora do blog Sonhos de Algodão, em 2015.












A imagem pode conter: 1 pessoa, óculos, barba, selfie e close-up  2017, CABELOS ROXOS

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, óculos e atividades ao ar livre 2017, Cabelos Rosas
A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, óculos e close-up 2017, meio loira

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, close-up 2017, quase totalmente natural/cortado sozinha 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este espaço é reservado para você leitor, deixar sua opinião , suas ideias . :D