sábado, 11 de abril de 2020

2020 - 5 anos depois do começo da nossa história

Hello, Dreamers!

Long time no see.

Tem quase dois anos do ultimo post desse blog e hoje deu uma vontade de voltar e ver como vocês estão. Ainda não sei se postarei sempre ou não mas....

Estamos em um momento critico no mundo e cada um está lidando com ele como pode. Em 2018 me mudei da cidade que cresci para Belo Horizonte, onde morei com meus avós por um tempo e depois passei a dividir apartamento com outras pessoas.

Hoje em dia minha vida é de uma forma que eu nunca imaginei, apesar de já ter passado por muitas coisas boas e ruins hoje me sinto muito mais feliz do que eu poderia imaginar. Sou professora de inglês a 5 anos, mas somente quando me mudei para Belo Horizonte que comecei a enxergar isso ainda mais. Comecei a dar monitorias quando eu tinha apenas 15 anos, e aos meus 20 anos já tive a experiencia em trabalhar em diferentes locais, hoje trabalhando na rede Achieve Languages e com aulas particulares. Pessoalmente sou muito apaixonada pelo meu trabalho, amo dar aulas.

O inglês tem um espaço muito grande na minha vida, e isso me abriu mais portas que eu poderia sonhar aos meus 10 anos quando pedi para meus pais que me colocassem no inglês. Ele me fez conhecer pessoas incríveis, e no voluntariado que fiz no Rotaract me encontrei um pouco mais. Mas ainda temos muito para descobrir.

Em 2019 comecei um novo hobby, comecei a fazer pole dance, e estou apaixonadíssima com ele. Essa semana minha irmãzinha ganhou um cachorrinho, que também é meu em partes e também estou apaixonada por ele. Queria poder ter um comigo em BH, mas minha rotina atual não permite dou aulas entre 30 a 35h por semana além da faculdade.

Tenho muitas metas audaciosas para minha vida, mas as vezes me sinto muito perdida. Isso também acontece com vocês?

Acho que quero usar as próximas semanas para delimitar isso um pouco melhor. Aproveitar o aumento de tempo livre para descobrir o que quero. Acredito que sucesso e felicidade são itens muito subjetivos. Se você que está lendo se sentir a vontade, me conta nos comentários, o que te faz feliz? O que é sucesso para você?

Quero muito conhecer mais cidades, pessoas e países, viver mais coisas para poder decidir melhor o que eu quero. Sonho em fazer intercâmbios e viagens. Talvez uma viagem pela Europa, talvez um intercambio entre faculdades, talvez um intercambio de Summer Camp.

Talvez descubra melhor logo, talvez não. Mas a verdade é que acho que ninguém realmente sabe o que quer. Quando respondemos as perguntas da vida, achamos ter todas as respostas ela vai e muda todas as perguntas.

Admiro muito, MUITO mesmo quem tem as coisas "figured out", e sei que já achei ter elas varias vezes. kk

Enfim o post de hoje foi um pouco mais uma reflexão.


XOXO,

Carol Luca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este espaço é reservado para você leitor, deixar sua opinião , suas ideias . :D