quinta-feira, 24 de março de 2016

Maratona 'Resenhando Todas as Séries' : The Flash

Olá, dreamers,
Tudo bem com vocês?
Esse post faz parte da Maratona de Séries 'Resenhando Todas as Séries'. Eu sorteei as séries no site Sorteador.com.br para poder ser justo e coloquei elas nos dias da semana de acordo com a ordem em que foram sorteadas, preparei uma programação com todos os posts para vocês nesse link Vamos conferir?
A quarta série sorteada foi The Flash .

                                             The Flash







 Dados Básicos :
  The Flash tem duas temporadas, e a quarta já foi confirmada. Tem 37 episódios até o momento. Seu primeiro episodio foi ao ar em 07 de outubro de 2014. Exibido originalmente pela The CW. Tem episódios de aproximadamente 40 minutos.
   Sinopse (wiki): "Após testemunhar o estranho assassinato de sua mãe e a injusta acusação de seu pai pelo crime, Barry Allen fica sob os cuidados do detetive Joe West e sua filha Iris West. Barry se torna brilhante, mas socialmente um perito desconhecido trabalhando para o Departamento de Polícia de Central City. Sua obsessão por seu trágico passado faz com que ele fique separado das demais pessoas ao seu redor; ele investiga casos frios, ocorrências paranormais, e vazamentos de ponta de avanços científicos que podem dar uma luz no caso do assassinato de sua mãe. Ninguém acredita em sua descrição do crime — uma bola de raio com o rosto de um homem invade sua casa naquela noite e mata sua mãe — e Allen é forçado à procurar por si mesmo pistas que limpem o nome de seu pai. Quatorze anos depois da morte de sua mãe, um mal funcionamento no avançado Acelerador de Partículas, durante sua apresentação ao público, banha a cidade com uma forma de radiação previamente desconhecida durante uma tempestade. Barry é atingido por um raio da tempestade e banhado em produtos químicos em seu laboratório. Acordando depois de um coma de nove meses, ele descobre que tem a habilidade de se mover mais rápido que qualquer ser humano. O Dr. Harrison Wells, criador responsável pela falha do Acelerador de Partículas, descreve a natureza especial de Barry como um "meta-humano"; Barry, mais tarde, descobre que ele não é o único que mudou com a radiação. Ele promete usar seus poderes para proteger Central City dos riscos criminais dos meta-humanos. E então, associado por alguns amigos próximos que guardam seu segredo, adquire uma nova personalidade conhecida como Flash ."

Já assisti até onde? Já assisti até a 2ª temporada mas não me lembro o episodio.

                      Quem é quem na vida real?               
                         
            
             Barry Allen / Flash é Grant Gustin
             Iris West é Candice Patton 
             
Dra. Caitlin Snow é Danielle Panabaker             Eddie Thawne é Rick Cosnett             Cisco Ramon  é Carlos Valdés             Dr. Harrison Wells é Tom Cavanagh             Joe West é Jesse L. Martin     
             Wally West é Keiynan Lonsdale



-----------------------
//------------------------                
              
Trailer             
-----------------------//----------------------------      
 Espero que tenham gostado da ideia e até amanhã.       
                                   

                                                                Um beijo , Carol Luca<3



Minhas redes sociais:
Twitter: @CarolLuca28
Intagram: carolluca_
Snapchat: carolluca
Facebook- página que administro : Amo Series
Facebook-Página do blog: Sonhos de Algodão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este espaço é reservado para você leitor, deixar sua opinião , suas ideias . :D