sexta-feira, 4 de março de 2016

Um filminho para o finds... Stuck in love

Olá , dreamers.
Tudo bem com vocês?

Sexta-feira chegou e trouxe um fim de semana. Hoje continuamos com a série de posts que estarão presentes no máximo de sextas possíveis. Que é uma ou duas sugestões de filmes para assistir no fim de semana.

A sugestão dessa semana é um filme dos filmes que vi online pelo youtube fim de semana passado, Stuck in Love, É um filme com a Lily Collins <3 Logan Lerman <3 Nat Wolff. Vamos conferir?



Quem já viu o filme sabe por que ama-lo :D.

Trailer


Sinopse (wiki):

"O escritor Bill Borgens é um pai de dois filhos, Samantha e Rusty, que foi traído por sua esposa, Erica. Sam, aos dezenove anos, está prestes a publicar seu primeiro livro quando conhece Louis, um garoto calado de seu curso, que coincidentemente está tocando no mesmo bar que ela resolveu ir. Aparentemente ele sempre teve uma admiração por Sam, mas ela o ignora, principalmente porque ela estava muito mais interessada em paquerar os outros rapazes do bar, isso deixa Louis chateado, pois ele vê nela um potencial que ela mesma não enxerga, por fim o assunto termina com Louis dizendo que Sam só fica com caras com um Qi inferior ao dela.Nessa tentativa falha de tornar-se amigo da garota, Louis acaba afastando-se, até que, num dia, Sam nota a falta de Louis, e vai até a casa dele, então descobrindo que a mãe de Louis está morrendo, notou o carinho que ele tem por ela, acaba sentindo pena dele. Aos poucos, eles se aproximam e se apaixonam.
Rusty, irmão mais novo de Sam também está apaixonado, mas seu amor é platônico, e a garota está namorando com um "valentão" da escola. Apesar de tudo Rusty é unido com o pai que o incentiva a escrever, pagando por texto escrito, numa conversa com ele Rusty é incentivado a viver, e resolve sair com um amigo e "curtir", leva um saco de maconha para uma festa da escola que estava acontecendo naquela noite e consegue entrar, nessa festa ele vê a menina que ele gosta cheirando cocaína junto com o namorado, que a maltrata durante a festa e acaba levando um soco do inconformado Rusty que foge com o amigo e com a bela moça, sem condições de voltar para casa, a menina dorme em sua casa, e a partir daí o romance dos dois começa a se desenrolar.
Sam nunca perdoou a mãe que tenta inutilmente retomar a relação, mas ela não consegue perdoá-la, pois quando era adolescente presenciou a cena em que a mãe trai o pai, e depois o abandona, ela descreve essa cena em seu livro recém publicado. Após algum tempo ela descobre mais a fundo a história de seus pais e se reaproxima da mãe. Com um final impressionante - e incrivelmente emocionante -, Ligados pelo Amor analisa vários tipos de amor: o entre pais e filhos, namorados e irmãos, de modo a prender quem assiste e fazê-lo pensar sobre o que é certo e errado quando se trata de amor."
                                   

Filme completo




Meus comentários:
Eu acho este filme perfeito, eu me emocionei muito com ele. Eu recomendo que todos assistam. Tem atores ótimos <3 e um enredo bem feito. O medo de se apaixonar, ou de deixar para trás ou de perder alguém, a dura realidade e a coragem de tentar, parar de ter medo de tudo e arriscar as vezes, para escrever é importante viver e essa é apenas uma das várias lições desse filme <3. Para não dar spoiler só vou dizer que é muito bom  :D Simplesmente apaixonada. Além de esse filme ter entre suas músicas HOME :D


----------------------------------------------//-----------------------------------------------------

Quem aí já viu este filme? Deixe aí nos comentários sua real opinião sobre o filme :D. Concordando ou discordando da minha opinião. :D




Deixe aí também uma sugestão para o próximo "um filminho para o finds..."


                                                                Um beijo , Carol Luca<3





Minhas redes sociais:
Twitter: @CarolLuca28
Intagram: carolluca_
Snapchat: carolluca
Facebook- página que administro : Amo Series
Facebook-Página do blog: Sonhos de Algodão
Youtube: Sonhos de Algodão

2 comentários:

  1. Esse filme eu ainda não conhecia,mas vou anotar na minha listinha. Eu tô sofrendo esse final de semana com a internet ruim :/. Eu não consigo ver filmes,séries e nem mexer no blog. Logo agora que tenho tempo! :/
    Beijas,
    Mundo perdido da Carol

    ResponderExcluir
  2. Oi, Carol,
    Vale muito a pena ver e tem vários atores e atrizes fantásticos, assim que ver me avisa e conta o que você achou. :D
    Um beijo, Carol Luca <3

    ResponderExcluir

Este espaço é reservado para você leitor, deixar sua opinião , suas ideias . :D