quinta-feira, 3 de março de 2016

Playlist 2016 : Músicas que eu amo dos Beatles Part. 1

Olá dreamers,
Tudo bem com vocês?
Hoje eu trouxe 5 ou mais músicas que estão na minha playlist . São músicas que eu gosto de ouvir de manhã antes de ir para escola, ou de tarde ao estudar, indo para compromissos, na academia... Em resumo, sempre que eu tenho um tempo livre e quando eu não tenho também. rs.
A playlist de músicas de hoje é "Músicas que eu amo dos Beatles Part. 1".
Outras playlists;
Vamos conferir?

  Músicas que eu amo dos Beatles Part.1
Hoje eu trouxe algumas músicas que eu amo dos Beatles.
Let it be


Imagine

Hey Jude


Help

Twist and Shout


 -----------------------//----------------------------      
 Comente ai quais você ama ou faz parte da sua playlist. E comente quais músicas ama dos Beatles.

Playlists anteriores:

04/02---> aqui
11/02----->aqui
18/02-----. Aqui
          
  

                                                                Um beijo , Carol Luca<3


Minhas redes sociais:
Twitter: @CarolLuca28
Intagram: carolluca_
Snapchat: carolluca
Facebook- página que administro : Amo Series
Facebook-Página do blog: Sonhos de Algodão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este espaço é reservado para você leitor, deixar sua opinião , suas ideias . :D