quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Playlist 2016 : Músicas e Séries Part. 1

Olá dreamers,
Tudo bem com vocês?
A duas eu prepararei para vocês um quadro, onde eu trouxe 5 ou mais músicas que estão na minha playlist do youtube. São músicas que eu gosto de ouvir de manhã antes de ir para escola, ou de tarde ao estudar, indo para compromissos, na academia... Em resumo, sempre que eu tenho um tempo livre e quando eu não tenho também. rs.
A playlist de músicas de hoje é "Músicas e séries".
Outras playlists;
Vamos conferir?

              Músicas e série - Part.1

Hoje eu trouxe músicas que eu conheci por causa de séries. :D

Chandelier - Sia - Série ; Selfie





Work of Art- Rachel Platten - Série ; Jane by Design



California - Phanten Ocean - The OC



I don't Want to be - One Tree Hill


---------------------------------------------------------------------------------------------------------------

1000 ships - Rachel Platten e Nothing Ever Happens- Rachel Platten
Amo essas músicas, não as conheci devido a séries diretamente, mas sim por causa da música Work of Art que conheci em Jane by Design.




 -----------------------//----------------------------      
 Comente ai quais você ama ou faz parte da sua playlist. E comente quais músicas você conheceu por causa de séries.

Playlists anteriores:

04/02---> aqui
11/02----->aqui
          
                                   

Ps: FELIZ ANIVERSÁRIO, MJ. :D

                                                                Um beijo , Carol Luca<3


Minhas redes sociais:
Twitter: @CarolLuca28
Intagram: carolluca_
Snapchat: carolluca
Facebook- página que administro : Amo Series
Facebook-Página do blog: Sonhos de Algodão

2 comentários:

  1. Olá,

    Estou passando para lhe informar que te indiquei ao Prêmio Dardos!!!
    Confere nesse link:
    http://brechofucsia.blogspot.com.br/

    Beijinhos
    Brechó Fúcsia,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada :D Depois vou dar uma olhada nesse prêmio.
      Um beijo, Carol Luca <3

      Excluir

Este espaço é reservado para você leitor, deixar sua opinião , suas ideias . :D