quinta-feira, 31 de março de 2016

Maratona 'Resenhando Todas as Séries' : Orange is the New Black

Olá, dreamers,
Tudo bem com vocês?
Esse post faz parte da Maratona de Séries 'Resenhando Todas as Séries'. Eu sorteei as séries no site Sorteador.com.br para poder ser justo e coloquei elas nos dias da semana de acordo com a ordem em que foram sorteadas, preparei uma programação com todos os posts para vocês nesse link Vamos conferir?
A oitava série sorteada foi Orange is the New Black.
    Orange is the new black


 Dados Básicos :
  Orange is the new Black tem três temporadas e 39 episódios até o momento. Seu primeiro episodio foi ao ar em 11 de julho de 2013 e está sendo exibida atualmente. Exibido originalmente pela Netflix. Tem episódios entre aproximadamente 50 e 90 minutos.
   Sinopse (wiki): "A série se desenvolve ao redor da história de Piper Chapman (Taylor Schilling), que mora em Nova York e é condenada a cumprir 15 meses numa prisão feminina federal por ter participado do transporte de uma mala de dinheiro proveniente do tráfico de drogas a pedido da sua ex-namorada, Alex Vause (Laura Prepon), que é peça importante num cartel internacional de drogas. O delito ocorreu dez anos antes do início da série e, no decorrer desse período, Piper seguiu sua vida tranquila entre a classe média-alta de New York, ficando noiva de Larry Bloom (Jason Biggs). Quando presa, Piper reencontra Alex, elas reanalisam seu relacionamento e lidam com suas companheiras de prisão. a polícia não cobrou nem buscou Piper em sua casa, Piper Chapman se entregou á polícia e seu marido Larry (Jason Biggs) á deixou na prisão de Litchfield. assim chegou Piper Chapman chega na delegacia e confessa tudo que aconteceu no crime, é atendida pela moça em que entrega seus materiais de presa e chega na sala de troca de materiais e aí a moça pede para ela dar uma volta, agacha em frente e levantar atrás dela, após pegar o material Piper vai direto á Litchfield mesmo é levada pela van e cruza a porta principal cercada de pessoas estranhíssimas, chega lá bate a foto de segue para dentro."

Já assisti até onde? Já assisti até algum lugar da 2ª temporada. ACHO...
                      Quem é quem na vida real?               
                         (como a lista de personagens é giganteeeee eu vou deixar o link aqui )
            
           Piper Chapman é Taylor Schilling
           Alex Vause é Laura Prepon

-----------------------
//------------------------                
              


Trailer 
           
-----------------------//----------------------------      
 Espero que tenham gostado da ideia e até amanhã.       


                                  

                                                                Um beijo , Carol Luca<3



Minhas redes sociais:
Twitter: @CarolLuca28
Intagram: carolluca_
Snapchat: carolluca
Facebook- página que administro : Amo Series
Facebook-Página do blog: Sonhos de Algodão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este espaço é reservado para você leitor, deixar sua opinião , suas ideias . :D