segunda-feira, 7 de março de 2016

#SonhosIndica ... Mundo Young

Olá, dreamers.
Hoje começa o concurso #SonhosIndica. O concurso ocorrerá em março, deve acabar a cada segunda de Março eu estarei indicando blogs e/ou canais que conheci através do blog ou de alguma das redes sociais do blog. Começa dia 29 de fevereiro e deve ir até 21 de março.Vamos conferir?



Blog #Sonhos Indica da semana atual:Mundo Young
Blog #SonhosIndica semana passada: Adorável Closet

O blog é da Vanessa Rodrigues. Vamos ver o que ela nos enviou na nossa página do Facebook:

Porque o Mundo Young é um blog que precisa ser visto pelo mundo.
Facebook:https://www.facebook.com/blogmundoyoung/?fref=ts
Twitter: ttps://twitter.com/blogmundoyoung
Instagram: https://twitter.com/blogmundoyoung
O Mundo Young, é um blog voltado para o universo da beleza e que também abrange outros diversos campos. Portanto, aqui você vai poder encontrar de tudo um pouco. Não se assuste!





Sobre ela;(retirado do blog dela)
'Meu nome é Vanessa Rodrigues, tenho 20 anos e sou completamente apaixonada pela blogosfera.♥ '

Minha opinião;
Adoro o banner dela, o blog já tem um maior acesso, e eu amo as fotos dela :D.

 ---------------------------------//----------------------------------------/------------------------
Quem conferir, deixe aqui nos comentários o que achou do blog dela :D
Quem quiser se inscrever no concurso ainda dá tempo, checa aí como:Concurso Sonhos Indica.

                                                                Um beijo , Carol Luca<3


Minhas redes sociais:
Twitter: @CarolLuca28
Intagram: carolluca_
Snapchat: carolluca
Facebook-Página do blog: Sonhos de Algodão
Youtube: Sonhos de Algodão

2 comentários:

  1. Olá, menina linda! Muito obrigada pelo carinho ❤ eu desejo que esse ano você consiga realizar todas as suas metas, e muito sucesso com o blog. Um grande beijo :*

    http://www.mundoyoung.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Vanessa. Obrigada. Seu blog é muitooooooo fofo. Um beijo, que bom que você gostou . :D

      Excluir

Este espaço é reservado para você leitor, deixar sua opinião , suas ideias . :D