quinta-feira, 10 de março de 2016

Playlist 2016 : Músicas da aula de teclado

Olá dreamers,
Tudo bem com vocês?
Hoje eu trouxe 5 ou mais músicas que estão na minha playlist . São músicas que eu gosto de ouvir de manhã antes de ir para escola, ou de tarde ao estudar, indo para compromissos, na academia... Em resumo, sempre que eu tenho um tempo livre e quando eu não tenho também. rs.
A playlist de músicas de hoje é "Músicas que eu aprendi e estou aprendendo na aula de teclado'
Wemerson, como o prometido um post
Vamos conferir?

  Músicas que Aprendi e estou aprendendo na aula de Teclado
Hoje eu trouxe algumas músicas que eu aprendi e estou aprendendo na aula de teclado, não vou repetir o vídeo das que já citei em outras playlists.
Let it beImagineHey Jude

Sol - Jota Quest

Só Hoje - Jota Quest

Fácil-Jota Quest

Borboletas- Victor e Leo


 -----------------------//----------------------------      
 Comente ai quais você ama ou faz parte da sua playlist. E comente quais músicas ama dos Beatles.

Playlists anteriores:

04/02---> aqui
11/02----->aqui
18/02-----. Aqui
          
  

                                                                Um beijo , Carol Luca<3



Minhas redes sociais:
Twitter: @CarolLuca28
Intagram: carolluca_
Snapchat: carolluca
Facebook- página que administro : Amo Series
Facebook-Página do blog: Sonhos de Algodão

2 comentários:

  1. Uhulll é isso aí Carol!! Gostei de ver! Até o fim do ano, muitas músicas nos esperam.. Vamo que vamo! :D
    Grande Abraço,

    Wemerson

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Wemerson,
      Achava que já tinha te respondido desculpa rs.
      Estou amando as aulas e aprender novas músicas.
      #BestTeacherEver :D
      Um beijo, Carol Luca <3

      Excluir

Este espaço é reservado para você leitor, deixar sua opinião , suas ideias . :D