domingo, 13 de março de 2016

Semana 13 a 19: Maratona de Séries

Olá, Dreamers.
Tudo bem com vocês?
É um milagre? Uma raridade? É um post no domingo,
Esses dias passei e durante o mês de março devo passar grande parte do tempo livre acrescentando uma novidade aos posts de séries.
O "Já assisti até onde?" , não é uma grande modificação mas auxilia aos Dreamers saber onde eu parei caso queiram me perguntar coisas da série ou até entender pontos de vista expressos nos posts.

Em homenagem a essa novidade estou estabelecendo que pelo menos esse ano na 3ª semana do mês será a semana Maratona de Séries em que todos os Posts da semana serão sobre séries. E se vocês gostarem, podemos continuar com essa novidade no ano que vêm ou até no mês que vêm.

'Tá, Carol, já entendemos. Agora quais serão as séries da semana?" - vocês já devem estar se perguntando.

Eu sorteei as séries no site Sorteador.com.br para poder ser justo e coloquei elas nos dias da semana de acordo com a ordem em que foram sorteadas.

Segunda - Kyle XY










Terça - 2 Broke Girls








Quarta- Unbreakable Kimmy Schmidt






Quinta - 18 to Life









Sexta- The Originals








Sábado - Underemployed






 -----------------------//----------------------------      
 Espero que tenham gostado da ideia e até amanhã.       


                                   

                                                                Um beijo , Carol Luca<3


Minhas redes sociais:
Twitter: @CarolLuca28
Intagram: carolluca_
Snapchat: carolluca
Facebook- página que administro : Amo Series
Facebook-Página do blog: Sonhos de Algodão

2 comentários:

  1. Confesso que ainda não conhecia nenhuma dessas. Minha internet anda me deprimindo,não deixando eu ver séries :/. Nem terminei de ver todas as temporadas de Supernatural.
    Beijas,
    Mundo perdido da Carol

    ResponderExcluir
  2. Entendo rs, ainda não terminei de assistir Supernatural também. :D

    ResponderExcluir

Este espaço é reservado para você leitor, deixar sua opinião , suas ideias . :D