quarta-feira, 19 de abril de 2017

Vida de Vestibulanda: Mantendo o hábito de leitura!

Hello, Dreamers!
Tudo bem com vocês?

Como vão suas leituras?
Segunda eu escrevi um pouco sobre a vida de vestibulanda.
Escrevi quatro pontos essenciais para a minha vida.
Um dos meus pontos foram a minha paixão sobre LEITURAS, tanto que esse ano eu decidi que leria 50 livros. "QUE?!?! Carol, menina, cê tá louca? 50 livros em ano de vestibular? Cê bebeu?"
Foi minha exata reação ao pensar em ler 50 livros.

Primeiramente livros aqui estão entrando nesse conceito: "Livros, HQs e Mangás"
Afinal, são ótimas leituras. E nesse ano, percebi quão gostoso é ler Mangás.

Segundo, em 2015 eu li aproximadamente 10 livros. Me senti mal.
Em 2016 decidi que leria ao menos 12, li aproximadamente 24.
Enfim fiz que nem dizem, você escolhe uma meta, quando atingir a meta dobra a meta. E assim por seguinte.
Ou seja, li progressivamente 10, 24 (ok, não foi o dobro exato *risos* mas vocês entenderam o principio) e se tudo der certo quem sabe 50 em 2017.

Até o momento li 21 livros, e estamos em abril, me sinto orgulhosa de mim. A maioria foram mangás, leituras extremamente leves e gostosas.
Quando me pus a meta 50 livros, não acreditava nunca que teria chance alguma de ler 50 livros, mas se lesse metade estaria feliz. Ao me apaixonar pela leitura dessas levezas/belezuras descobri que poderia realmente conseguir lê-los.

No IG @blogsonhosdealgodao vocês podem acompanhar minhas leituras.
Para mim, manter o hábito de ler está sendo algo essencial no meu processo de manter minha saúde mental. A melhor coisa para mim quando estou estressada, esgotada, cansada, ou qualquer coisa similar é sentar numa rede, com um bom livro na mão, um pedaço de chocolate e relaxar!

Afinal, a saúde mental é essencial, para mim, muitas vezes a atinjo lendo. Talvez com você isso também funcione, ou seja exatamente o contrario. Enfim, o fundamental é descobrir sua válvula de escape, descobrir o que te relaxa e como você pode se sentir bem! ^-^

Se você gosta de ler, não pare por estar em ano de vestibular, descubra seu próprio ritmo!
---------------------------------------------//--------------------------------------------------

                                                             Um beijo , Carol Luca<3


Minhas redes sociais:
Twitter: @CarolLuca28
Intagram: carolluca_
Snapchat: carolluca
Facebook- página que administro : Amo Series
Facebook-Página do blog: Sonhos de Algodão
Facebook-Página Rotaract Club de Piumhi: Rotaract Piumhi

2 comentários:

  1. A leitura nos faz crescer em todos os sentidos. A preferência por romances, literatura brasileira, poemas integram minha lista.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz, a leitura nos permite crescer cada vez mais em todos os estilos de escrita!
      Adoro romances e poemas, a literatura brasileira é bem diversa, adoro apesar de não ser muito fã dos livros da escola literaria naturalismo e realismo devido ao descritivismo, mas mesmo assim reconheço sua qualidade! ^_^
      Um beijo, Carol Luca

      Excluir

Este espaço é reservado para você leitor, deixar sua opinião , suas ideias . :D