quarta-feira, 29 de julho de 2015

Receitinha da Semana : Panquecas ...

                     Panquecas do Vicente
    
A foto não é a melhor pois eu mandei no snap, mas a panqueca estava deliciosa.

        Como muitos de vocês já sabem segunda-feira é dia de resenhas de séries, com a colaboração de alguns de vocês, meus leitores, em algumas terças haverão comentários sobre a série da semana feitos por vocês mesmos. Para participar basta mandar seu comentário por um formulário de contato , que está no fim da página, ou pela página Amo Séries que eu administro no face (lá tem post todo dia) para curtir tem um link ai na lateral do blog. Agora, o que muitos não sabem é que Quarta-Feira será o dia de Receitinhas , selecionadas, testadas e aprovadas por mim. 
                      
         A primeira das receitas eu aprendi com meu pai e tenho que lhes contar é fantástica, aqui vou passar a receita da massa e uma sugestão de recheio salgado, mas você pode fazer o seu.

             Ingredientes - Massa :

            -  6 a 8 ovos
            -  1 copo de leite
            -  1 copo de farinha
            -  1 pitada de sal
         
 Obs: Nesta receita o copo utilizado foi de requeijão.

             Sugestão de recheio:
             - Muçarela a gosto
             - Presunto a gosto
             - Bacon a gosto
             - Milho a gosto
             - Batata Palha a gosto

            Como fazer: 
                   
           Bata todos os ingredientes da massa no liquidificador. Aqueça a frigideira com um fio de óleo, coloque um pouco da massa e espalhe pela frigideira de modo cobrir todo fundo, logo um dos lados estará pronto, vire a panqueca . Minha sugestão é que ainda com a frigideira ligada você recheie a panqueca com o presunto e o queijo, já no prato recheie com o resto, você pode enrolar ou só dobrar. Depois é só aproveitar. 
           
           A receita dá aproximadamente 8 porções.

   --------------------------//------------------------------
   Fez a Panqueca o que achou? Conte aí em baixo o resultado. Tem alguma sugestão de receita? Mande para nós pelo formulário de contato ou para o meu e-mail.
                                                             
                                                                 Um beijo , Carol Luca<3

Minhas redes sociais:
Twitter: @CarolLuca28
Intagram: carolluca_
Snapchat: carolluca
Facebook- página que administro : Amo Series
Facebook-Página do blog: Sonhos de Algodão




           
               

Um comentário:

Este espaço é reservado para você leitor, deixar sua opinião , suas ideias . :D