segunda-feira, 4 de julho de 2016

Aniversário de 1 ano :D

Hello, dreamers.
Did you miss me?
Já estamos no ar a 1 ano. Sim, um ano. Tecnicamente o aniversário tem como data oficial 20 de julho (rs)

Para mim, isso é quase inacreditável, no inicio pensei no Sonhos de Algodão como um espacinho especial para eu expressar meus sonhos e ideias, sejam eles de algodão ou não.
Imaginava que seria quase secreto, pois, quem iria querer ler os pensamentos de uma adolescente de 15 anos (naquela época) ? Ideias e ideais de uma aspirante a jornalista, com uma quedinha por séries, livros e filmes?Alguém que por anos achava que ninguém queria ouvir a sua opinião?

Bem, ela estava enganada. No inicio, foi só por diversão e ela nem se deu o trabalho de divulgar, mas mesmo assim, surgiram algumas visitas. Depois de um tempo, começou a comentar com uma ou outra pessoa a existência de seu blog, até que hoje por alguns é conhecida como Sonhos de Algodão.
Hoje em dia, o blog já ultrapassou as 6.000 visualizações e tudo isso devo a vocês, meus dreamers.

Desde o inicio do blog, Carol Luca (Eu) rs, cresci muito, o blog veio numa epoca em que passei por várias mudanças na minha vida. E está comigo por todas essas mudanças.

Uma delas foi o surgimento do Rotaract na minha vida, algo em que hoje, não só faço parte, como sou vice-presidente (algo gigante para mim, pessoalmente). Com o Rotaract tive ainda mais a oportunidade de conhecer pessoas do mundo todo, e tenho hoje o prazer de dizer que fiz algumas amizades (como o pessoal do Peru e do Canadá - e claro, daqui também), uma delas foi Elizabeth <3 . Tive o prazer de conhecer muita gente do bem, em Minas, no Brasil e no mundo todo (como pessoas, da Rússia, India, Australia - novamente rs Peru e Canadá), pessoas bem intencionadas e que querem ajudar a humanidade. Por isso, nessa fase, tenho muito a agradecer ao Rotaract Club de Piumhi - com quem estou (oficialmente) desde Novembro. Obrigada a todos os Rotaractianos de Piumhi - e a Família Rotária como um todo.

No inicio de 2015, tive a oportunidade de começar a dar aulas de inglês e eu acredito que aprendi mais lecionando do que os próprios alunos. Tem sido uma experiencia unica e fantástica compartilhar o meu conhecimento ( que ainda é pouco) com o mundo.

E um dos agradecimentos que eu mais tenho que fazer é a vocês meus dreamers, de onde quer que vocês sejam, obrigada por estar me acompanhando a 1 ano, e vamos ver o que os próximos anos nos esperam

Vocês estão no meu coração.
Sejam vocês daqui, como a Bárbara, a Sophia, o Wemerson, o pessoal do Rotaract, sejam blogueiras como a Carol Sweet, Lídia Peixoto, o casal Bruna e Gabriel do Calma Jedi, a Nessa, e muitoss outros, sejam aqueles que fazem questão de deixar seu comentário ou aqueles que mesmo não comentando seguem todas as novidades.

Só tenho uma coisa a dizer:

      Muito Obrigada :D
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
New Banner

                                                                           
                                                                             Um beijo , Carol Luca<3


Minhas redes sociais:
Twitter: @CarolLuca28
Intagram: carolluca_
Snapchat: carolluca
Facebook- página que administro : Amo Series
Facebook-Página do blog: Sonhos de Algodão

Um comentário:

Este espaço é reservado para você leitor, deixar sua opinião , suas ideias . :D