segunda-feira, 18 de julho de 2016

#FériasParaQueAsQuero? : O que fazer nas férias?

Olá, dreamers!
Tudo bem com vocês?

As férias chegaram e você não tem a menor ideia do que quer fazer nelas ?

                                            Retirado de Facebook : Sky Brasil

Bem, eu prevejo que vocês farão vários nadas, né, dreamers?


E, no fim das contas foi por isso mesmo que você pediu as férias. *risos*.
Mas tem uma hora que fazer tantos nadas, até cansa, por isso hoje eu vim aqui trazer ideias baseadas no que EU vou fazer nessas férias, darei 9 ideias e depois terá um post para a maior parte delas, vamos conferir?

1 - Assistir...
Pode ser TV, Filmes, Séries, Canais no youtube. Enfim se atualizar em tudo que você assiste e se viciar em novos.

Todas férias eu faço uma listinha dos filmes que eu vi nas férias, logo logo posto online como a minha está :D. Também farei uma para as séries pois afinal, muitas séries vieram nos visitar...

2 - Entrar nas redes sociais.
Quem me conhece sabe que em época de aulas eu quase não entro no facebook, meus seguidores no twitter quase nunca me veem, e meu insta é atualizado de século em século rsrs, mas isto está prestes a mudar, por que as férias chegaram e o 2º semestre também e nos dois eu estou mais online nas redes sociais.
Meus seguidores e amigos no Facebook, até se assustaram com tanta coisa compartilhada por lá.
No Instagram, nossa conta de livros do blog, a Estante da Sonhos, está sendo atualizada diariamente por uma semana. Depois teram fotos novas sim, claro, mas nem sempre diariamente rsrs.

3 - Se você tem um blog, um IG ou um canal do youtube, dê uma atenção especial para ele.
Seja buscando parcerias (logo logo, vocês saberão dessas novidades rsrs #Surpresa), seja preparando videos e/ou posts, em fim novidades, mesmo que seja para guardar e postar só quando começarem as aulas... - INOVE

4 - Sabe aquele joguinho que faz séculos que você não joga? Jogue rsrs.
No post especial eu vou contar para vocês quais jogos estão na minha lista de jogos para as férias, pode ser jogos online, no computador, no playstation/xbox/wii, celular, no que quiser. Pode ser jogo de tabuleiro, de cartas, etc.

5 - Algo fundamental na vida dos seres humanos e com certeza na vida dos meus Dreamers, a LEITURA. Aproveite as ferias para ler bastante, seja botar as suas revistas em dia, seus livros, seu blog favorito (o Sonhos de Algodão, talvez rsrs) qualquer coisa nem que seja a bula de um remédio rsrs.

6- Pratique algum esporte ou instrumento musical - ao pensar em ferias muitas vezes pensamos em ficar o dia inteiro jogados no sofá ou cama, que tal mudar essa atitude e ir na academia, sair para correr ou uma caminhada, andar de bike ou pular num jump? Além disso tudo, se você for fã de música por que não praticar um instrumento ou até tentar aprender um? Se você já toca, bora pegar aquela música mais díficilzinha e praticar até arrasar.

7- Se você na época das aulas fica meio por fora de ques músicas estão bobando, que tal separar um dia ou dois e tentar descobrir e ver se alguma te agrada? Você pode se apaixonar :D

8 - Teste receitinhas :D Já que comer e férias tem tudo a ver rsrs. E que tal chamar as amigas ou amigos para um dia na cozinha?



9 - Por ultimo, algo que geralmente adiamos o máximo que podemos.... ARRUMAR O QUARTO, se você mora com seus pais com certeza já ouviu arruma essa bagunça, então por que não separar um dia para arrumar a bagunça - Eu já tirei o meu e repaginei o meu quarto rs.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
New Banner

                                                                           
                                                                             Um beijo , Carol Luca<3



Minhas redes sociais:
Twitter: @CarolLuca28
Intagram: carolluca_
Snapchat: carolluca
Facebook- página que administro : Amo Series
Facebook-Página do blog: Sonhos de Algodão

2 comentários:

  1. As férias são feitas para eu fazer vários nadas :D. Eu só tô para blog, assistindo vários filmes (principalmente de terror), indo para academia, blogger e treinando de vez em quando desenhos. Mas tá legal assim :3
    Beijas,
    Mundo perdido da Carol
    Fan Page
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. <3 Beijos Carol, que bom que você está aproveitando :D Quais filmes de terror você anda assistindo?

      Excluir

Este espaço é reservado para você leitor, deixar sua opinião , suas ideias . :D