sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

Recebidos de Novembro: Marcadores Cássia Carducci

Hello, dreamers!
Tudo bem com vocês?

Hoje, vim trazer um dos posts prometidos... Em novembro recebi algumas coisinhas aqui em casa, para o blog, dentre elas estavam alguns marcadores de livros da autora Cassia Carducci.




Quem é Cássia Carducci?
"Cássia Carducci é paulista, tem 25 anos e é casada há 7. Bacharel em Letras e Tradução pela Universidade do Sagrado Coração (USC), é apaixonada pelo universo dos livros desde criança. Tradutora por formação e escritora por amor, vive uma constante jornada de evolução, desde que descobriu que poderia transformar o hobby em algo a mais. Um marido de Aluguel é sua primeira obra física, um sucesso nas plataformas virtuais e por meses um dos mais vendidos da Amazon"
- Autora de Um marido de aluguel, Ana & Will, Mente Blindada, Antes que eu me vá, Um motivo para voltar e Onde eu encontro você?

Pedi a ela, uma descrição de alguns de seus livros pra vocês poderem conhecer melhor e quem sabe se interessar pelo trabalho dela... J







Eu sei que eu fiquei com vontade de ler seus livros, e vocês?
-------------------------------------------------------//-------------------------------------------------------------
                                

                                                                Um beijo , Carol Luca<3


Minhas redes sociais:
Twitter: @CarolLuca28
Intagram: carolluca_
Snapchat: carolluca
Facebook- página que administro : Amo Series
Facebook-Página do blog: Sonhos de Algodão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este espaço é reservado para você leitor, deixar sua opinião , suas ideias . :D