quarta-feira, 27 de abril de 2016

Maratona 'Resenhando Todas as Séries' : The 100

Olá, dreamers,
Tudo bem com vocês?
Esse post faz parte da Maratona de Séries 'Resenhando Todas as Séries'. Eu sorteei as séries no site Sorteador.com.br para poder ser justo e coloquei elas nos dias da semana de acordo com a ordem em que foram sorteadas, preparei uma programação com todos os posts para vocês nesse link Vamos conferir?
A série sorteada foi The 100

         The 100



 Dados Básicos :
  The 100 tem 3 temporadas e a quarta já foi confirmada. Seu primeiro episodio foi ao ar em 19 de março 2014. Exibido originalmente pela The CW. Tem episódios de aproximadamente 40 minutos e tem 29 episódios ao todo.
   Sinopse (wiki): "A série se passa 97 anos após uma guerra nuclear devastadora que dizimou quase toda a vida na Terra. Os sobreviventes conhecidos são os moradores de doze estações espaciais em órbita da Terra, que já viviam nesta antes do fim da guerra. As estações espaciais se uniram para formar uma única estação, chamada "Arca", onde cerca de 2,400 pessoas vivem sob a liderança do Chanceler Jaha.[4] Os recursos são escassos e todos os crimes, não importando sua natureza ou gravidade, são puníveis com a morte por ejeção ao vácuo ("flutuante"), a menos que o autor do crime seja menor de 18 anos. Depois dos sistemas de suporte de vida da Arca serem encontrados falhando criticamente, 100 prisioneiros juvenis são declarados "dispensáveis" e enviados para a superfície em uma última tentativa de determinar se a Terra é habitável novamente em um programa chamado "Os 100", do qual a série recebe o nome. Os adolescentes chegam em um belo planeta que eles só têm visto do espaço. Era suposto que eles encontrassem refúgio e suprimentos em uma antiga instalação militar, mas aterrissaram um pouco distantes dela. Confrontando os perigos deste mundo novo acidentado, eles lutam para formar uma comunidade experimental. No entanto, eles descobrem que nem toda a humanidade foi exterminada; algumas pessoas na Terra, chamados de "terra-firmes", sobreviveram à guerra, e ainda há mais perigos à espreita - Ceifadores (terra-firmes que se tornaram canibais) e "Os Homens da Montanha" (que vivem na base onde os jovens deveriam ter aterrissado).
A Arca é composta pelas estações espaciais que anteriormente representavam as nações do Reino UnidoEstados Unidos,AustráliaBrasilCanadáChinaJapãoÍndiaRússiaVenezuelaFrança e Uganda.
Os 100 jovens enviados encontram vários sobreviventes da guerra nuclear. Os primeiros sobreviventes encontrados, vivem em uma forma de sociedade tribal e guerreira, e dispostos a defenderem seu território se tornam hostis. Enquanto isso, a "Arca" tenta monitorar os sinais vitais dos 100 enviados para descobrir se a terra é habitável, mas passa uma crise política interna, que se agrava conforme seus recursos de sobrevivência se tornam escassos. A descoberta se a terra é habitável e uma possível evacuação torna-se uma corrida contra o tempo, assim como a luta por sobrevivência dos 100, já em guerra com os "terra-firmes".

Como foi mostrado acima a primeira temporada teve o intuito de mostrar como os 100 tentavam habitar o território terrestre e também se manterem vivos com os perigos da presença dos “terra-firmes” , que os consideravam uma ameaça por invadir seu território, no final da temporada eles tem uma guerra onde os terrestres invadem o espaço do povo do céu, mas são surpreendidos por uma armadilha que foi uma bomba que explodiu matando vários terrestres e infelizmente alguns da arca. Com o incêndio alguns fugiram tentando sobreviver, e outros se protegeram dentro da nave em que eles vieram do espaço. A segunda temporada se inicia com o aparecimento do povo da montanha, onde capturam o povo do céu, e levam para seu habitat, cuidaram, deram roupas e alimento, aparentemente tudo certo, mas as suas intenções futuras não eram tão boas quanto parecia. O povo da montanha vivia na antiga instalação militar e só alguns podiam sair, mas com roupas apropriadas, pois com o passar dos anos eles não evoluíram com o tempo e ficaram frágeis com a radiação que queima seu corpo e faz com que se estourasse bolhas e o corpo ficasse vermelho e inchado, se isso durar muito tempo leva á óbito, foi dessa forma que eles descobriram que o sangue do povo do céu era como uma cura para esse mal, fazendo com que não se limitassem apenas dentro da montanha, e sim que fosse revertido totalmente essa limitação do povo da montanha e que vivessem em ar livre, isso explica o porque eles raptavam os terrestres para sangrar e fazer experimentos, isso levou os que estavam fora, o restante do povo do céu e dos terra-firmes se aliarem e lutar para resgatar seu povo. Daí se inicia uma nova guerra, mas agora com uma aliança entre os povos que se adaptaram a vida na terra, mesmo de forma diferente."

Já assisti até onde? Assisti toda a 2ª temporada

                      Quem é quem na vida real?               
                         
            
          Clarke Griffin é Eliza Taylor
          Bellamy Blake é Bob Morley
          Octavia Blake é Marie Avgeropoulos
          Abby Griffin é Paige Turco
          Jasper Jordan é Devon Bostick
          Finn Collins é Thomas McDonell  

-----------------------
//------------------------                
              




Trailer 
            
-----------------------//----------------------------      
 Espero que tenham gostado da ideia e até amanhã. 



                                
                                                                Um beijo , Carol Luca<3


Minhas redes sociais:
Twitter: @CarolLuca28
Intagram: carolluca_
Snapchat: carolluca
Facebook- página que administro : Amo Series
Facebook-Página do blog: Sonhos de Algodão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este espaço é reservado para você leitor, deixar sua opinião , suas ideias . :D