segunda-feira, 4 de abril de 2016

Maratona 'Resenhando Todas as Séries' : Once Upon a Time

Olá, dreamers,
Tudo bem com vocês?
Esse post faz parte da Maratona de Séries 'Resenhando Todas as Séries'. Eu sorteei as séries no site Sorteador.com.br para poder ser justo e coloquei elas nos dias da semana de acordo com a ordem em que foram sorteadas, preparei uma programação com todos os posts para vocês nesse link Vamos conferir?
A série sorteada foi Once Upon A Time

                 Once Upon a Time



 Dados Básicos :
  Once Upon a Time tem cinco temporadas  e a sexta já foi confirmada. Seu primeiro episodio foi ao ar em 23 de outubro de 2011. Exibido originalmente pela Fox. Tem episódios de aproximadamente 40 minutos.
   Sinopse (wiki): "A série se passa na cidade litorânea fictícia de Storybrooke, no Maine, cujos moradores são todos personagens de contos de fadas que foram transportados da Floresta Encantada para o "mundo real" através de uma poderosa maldição lançada pela Rainha Má. Após perderem a memória de suas vidas na Floresta Encantada, ganharam novas identidades e empregos adaptados ao mundo moderno. A única esperança para eles reside em Emma Swan , filha da Branca de Neve  e do Príncipe Encantado , que foi transportada ainda bebê da Floresta Encantada para o mundo real antes que a maldição fosse lançada. Como tal, ela é a única pessoa que pode quebrar o encanto da maldição e restaurar as memórias dos personagens perdidos. Emma é auxiliada por seu filho Henry , ao qual foi recentemente reunida depois de tê-lo dado para adoção logo após seu nascimento, e que tem um livro de contos de fadas detentor da chave para acabar com a maldição. Henry é também o filho adotivo de Regina, o que cria conflito e interesse comum entre as duas mulheres. Os episódios geralmente são centrados em um personagem e possuem uma narrativa não linear, retratando dois segmentos: um mostrando o presente, os dias atuais dos habitantes de Storybrooke após a maldição; outro revelando o passado de algum personagem antes da maldição, servindo de peça-chave para a compreensão do espectador sobre suas atitudes nos dias atuais."

Já assisti até onde? Já assisti até o inicio 4ª temporada.



                      Quem é quem na vida real?               
                         
            
           Branca de Neve é Ginnifer Goodwin 
           Emma Swan é Jennifer Morrison
           Rainha Má é Lana Parrilla 
           Pastor é Josh Dallas 
           Henry Daniel Mills é Jared S. Gilmore 




-----------------------
//------------------------                
              
            
-----------------------//----------------------------      
 Espero que tenham gostado da ideia e até quarta. 

                                   

                                                                Um beijo , Carol Luca<3


Minhas redes sociais:
Twitter: @CarolLuca28
Intagram: carolluca_
Snapchat: carolluca
Facebook- página que administro : Amo Series
Facebook-Página do blog: Sonhos de Algodão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este espaço é reservado para você leitor, deixar sua opinião , suas ideias . :D