quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Coluna: Sonhos de Poesia 05

As estrelas caindo do céu
Em um inverno tao frio
Quando a solidão me fez de réu
Me desgovernando como um trem fora do trilho

Me guiei pelas luzes desses bares
Me desviando da saída dos meus pesadelos
Seguindo uma trilha de tantas dores
Me perdendo dentro de todos os meus medos

Foi assim que eu me vi
Tentando escapar do teu olhar'
Por medo de ter você pra mim
Ou alguém pra me guiar

E eu encontrei em seus braços
O que eu tanto procurei assim
Em papeis jogados e amassados 
Agora me tornei rei de mim
---------------------------------------------------------------//--------------------------------------------------------------------------------
Antônio Morais



Redes Sociais do blog:

Twitter: @CarolLuca28
Snapchat: carolluca
Facebook- página que administro : Amo Series
Facebook-Página do blog: Sonhos de Algodão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este espaço é reservado para você leitor, deixar sua opinião , suas ideias . :D