terça-feira, 28 de julho de 2015

Arrow: Comentários de Leitores

    Arrow: Comentário de Leitores
   Quem acompanha o blog já sabe que ontem saiu  uma postagem com dados sobre a série. Durante a semana entrei em contato com vários leitores e pessoas que já assistiram ou assistem Arrow, algumas escreveram um comentário sobre a série e me enviaram. Aqui em baixo está o do Romulo, que não apenas trouxe sua opinião, trouxe também curiosidades e informações.

   Romulo Ramos , 25 anos : Curiosidades: A mansão utilizada nos filmes da trilogia original dos X-Men como a escola do professor Xavier, também foi usada como a casa de Oliver Queen, essa mansão existe e está localizada e, British Columbia. Um primo de Stephen Amell (Ator que faz Oliver Queen) trabalha na série The Flash, ele faz o papel do herói no Nuclear. Informações: Arrow marcou a maior audiência do canal nos últimos 3 anos em seu primeiro episódio, mostrando ser uma das séries de TV mais promissoras. OpiniãoArrow consegue prender os seus espectadores simplesmente por ter uma das histórias mais bem construídas entre as séries de super heróis na TV, mantendo uma conexão com seu passado de 5 anos preso em uma ilha com o tempo atual no qual a série se passa. Para todos que são fã de ação e aventura com personagens e história bem construídas, não podem perder por nada. 
    
-----------------------//----------------------------
        O que achou do comentários? Também assistiu? Qual é sua opinião?
                                                             
                                                                Um beijo , Carol Luca<3





Minhas redes sociais:
Twitter: @CarolLuca28
Intagram: carolluca_
Snapchat: carolluca
Facebook- página que administro : Amo Series
Facebook-Página do blog: Sonhos de Algodão



2 comentários:

  1. Primoca, desculpa o atraso. Lembrei agora que me pediu. Cabeça da sua prima está maluquinha. rs Não tenho muito o que comentar, pois só assisti poucos capítulos da primeira temporada. Aí vai:
    A série Arrow foi baseada na HQ (História em quadrinhos). Até onde vi, Oliver Queen é uma mistura de Batman com Robin Hood. Um "super- herói" sem nenhum super poder que voltou, depois de 5 anos em uma ilha, para consertar os erros do pai. Não darei uma de spoiler. Eu gosto bastante da série, pois conseguiu prender minha atenção fazendo assistir vários episódios, ela mistura aventura, drama, romance e ação. #Recomendo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou, Camilla. Obg pelo comentário sobre a série. Um beijo, Carol

      Excluir

Este espaço é reservado para você leitor, deixar sua opinião , suas ideias . :D