quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Receitinha da semana: Pão de Queijo...

                          Pão de Queijo da Aninha
    

O pão de queijo puro já é delicioso, com recheio mais ainda.

        Como prometido hoje é Quarta-Feira e é dia de Receitinhas, selecionadas, testadas e aprovadas por mim e hoje eu trouxe esta receita de pão de queijo que eu aprendi com uma amiga a Aninha, eu tenho o habito de fazer às terças e congelar, depois é só colocar no microondas por alguns segundos e hmmm... fica uma delicia!!

             Ingredientes:

            -  1 kg de Polvilho Doce
            -  6 a 8 ovos
            -  1 e 1/3 copo de óleo
            -  1 copo de água
            -  1 copo de leite
            -  Sal a gosto
            -  Queijo a gosto
       
 Obs: Nesta receita o copo utilizado foi de requeijão. No sal minha sugestão é uma colher de sopa e no queijo, quanto mais melhor.

            Como fazer: 
                   
           Coloque o óleo, a água e o leite para ferver e escalde o polvilho. Sove bastante e coloque os ovos aos poucos. Coloque o queijo até dar o ponto. Faça as bolinhas e coloque para assar. Você pode enrolar do tamanho que quiser. Depois é só aproveitar. 
           
           A receita rende bastante, mas varia do tamanho do pão de queijo.

   --------------------------//------------------------------
   Fez Pão de queijo o que achou? Conte aí em baixo o resultado. Tem alguma sugestão de receita? Mande para nós pelo formulário de contato ou para o meu e-mail.
                                                             
                                                                 Um beijo , Carol Luca<3

Minhas redes sociais:
Twitter: @CarolLuca28
Intagram: carolluca_
Snapchat: carolluca
Facebook- página que administro : Amo Series
Facebook-Página do blog: Sonhos de Algodão





           
               

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este espaço é reservado para você leitor, deixar sua opinião , suas ideias . :D