quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Metas e Objetivos para 2016 :D

             Metas e Objetivos para 2016!
  
         O ano está chegando ao fim e você certamente já criou uma lista de resoluções para 2016. Eu ainda não criei a minha lista mas estou criando ela agora. E durante o ano eu irei voltar nessa pagina e riscar o que for sendo completado e no ano que vem descobriremos quantas das minhas metas serão completadas (e talvez até acrescente novas metas com o decorrer do ano).

     -Acompanhar uma revista mensal(de preferencia a Superinteressante que eu assino).
     -Acompanhar as noticias - online ou impressa semanalmente.
     -Continuar me alimentando bem e me exercitando (algo que comecei a fazer fielmente em setembro) e atingir a minha meta.
     -Continuar escrevendo para o blog.
     -Assistir ainda mais séries e reassistir algumas.
     -Continuar estudando e me esforçando na escola - tentar manter uma media de 80 por cento.
     -Andar mais de bike
     -Aprender a tocar teclado. Aprender a tocar pelo menos 5 músicas novas.
     -Realizar novos projetos; como o #CitaçãodoDia, que irei citar em um post em janeiro.
     -Participar de alguns desafios
     -Ler no mínimo 12 livros.
         Sugestões de livros:
         -Obra completa Sherlock Homes - Arthur Conan Doyle (4 volumes)
         -20 mil léguas submarinas - Jules Verne
         -Coração de Tinta - Cornella Funke
         -Clube da Luta - Chuck Palahniuk
         -Minha Vida fora de série 3a temporada - Paula Pimenta
         -As cronicas de Nárnia - C.S.Lewis
         -Paper Towns - John Green
         -Os Lusíadas - Luís de Camões
         -A herança de Stalin - Owen Matthews
         -Quincas Borba - Machado de Assis
         -Memórias de um sargento de milícias - Manuel Antônio de Almeida
          Livros de cabeceira:
         -O melhor de Nova York
         -Staying Strong - Demi Lovato
---------------------------------------------------------------
Desejo a todos vocês um feliz ano novo e feliz 2016 caso este seja o último post do ano. Quais são as suas metas para 2016? Deixe nos comentários.
                                                                Um beijo , Carol Luca<3



Minhas redes sociais:
Twitter: @CarolLuca28
Intagram: carolluca_
Snapchat: carolluca
Facebook- página que administro : Amo Series
Facebook-Página do blog: Sonhos de Algodão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este espaço é reservado para você leitor, deixar sua opinião , suas ideias . :D