sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Desafios: "Quero ler mais clássicos" e "Quero ler mais nacionais"

Olá, dreamers!!

Hoje vim trazer o post explicando os desafios que falei na quarta, o primeiro é o desafio : "Quero ler mais clássicos"  do "Pensamento Tangencial", este desafio exige que você faça uma lista com todos os clássicos que você quer ler durante os anos é claro que ela irá aumentando com o tempo, mas todo ano você deve ler pelo menos 5. A minha listinha está aqui. Minha lista está com mais de 15 livros até agora.






Já o desafio "Quero ler mais nacionais" exige que você crie uma lista com os livros que planeja ler durante o ano, e apesar de eu só me comprometer a ler 6 , minha lista tem e terá mais que isso. Minha listinha do desafio está aqui.
Angelica, eu espero que não tenha problema eu ter feito a lista desse jeito :)
--------------------------------------------------------------------------------------------
E ai, gostaram das surpresas? E do novo layout? Tudo para o aniversário de 6 meses do blog.



                                                             Um beijo , Carol Luca<3


Minhas redes sociais:
Twitter: @CarolLuca28
Intagram: carolluca_
Snapchat: carolluca
Facebook- página que administro : Amo Series
Facebook-Página do blog: Sonhos de Algodão
Facebook-Página Rotaract Club de Piumhi: Rotaract Piumhi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este espaço é reservado para você leitor, deixar sua opinião , suas ideias . :D