segunda-feira, 11 de abril de 2016

Maratona 'Resenhando Todas as Séries' : Smallville

Olá, dreamers,
Tudo bem com vocês?
Esse post faz parte da Maratona de Séries 'Resenhando Todas as Séries'. Eu sorteei as séries no site Sorteador.com.br para poder ser justo e coloquei elas nos dias da semana de acordo com a ordem em que foram sorteadas, preparei uma programação com todos os posts para vocês nesse link Vamos conferir?
A série sorteada foi Smallville

         Smallville


 Dados Básicos :
  Smallville tem 10 temporadas . Seu primeiro episodio foi ao ar em 16 de outubro
de 2001 e o último foi ao ar 13 de maio de 2014. Exibido originalmente pela The WB e pela The CW. Tem episódios de aproximadamente 40 minutos e tem 217 episódios ao todo.
   Sinopse (wiki): "1989 — A chuva de meteoros que caiu em “Smallville” (Pequenópolis na dublagem brasileira), causou destruição, mortes e diversas alterações na vida de muitos moradores, sobretudo, na vida do apaixonado casal Jonathan e Martha Kent. Após terem o caminhão que dirigiam atingido por um meteoro e desmaiarem, acordam com um lindo garotinho diante deles. O casal que é impossibilitado de gerar filhos, percebe que o pequeno saiu de uma espaçonave e resolve assumi-lo como filho, chamando-o de Clark. Os Kent têm uma vida como uma família normal e feliz, eles lutam de todas as formas para evitar que o segredo do filho seja descoberto. A medida que Clark cresce, seus poderes vão sendo revelados aos poucos (como superforça, superagilidade e visão de raio-X). Agora em sua plena adolescência, incrivelmente forte e rápido, ele é um rapaz meio desajeitado que tenta enfrentar os anos da escola sem se sentir um total fracassado. Os seus pais o proíbem de fazer muitas coisas, com medo de que suas habilidades sejam descobertas ou que ele possa causar um acidente. O primeiro amor de Clark é sua bela vizinha Lana Lang, a garota mais popular da Smallville High, onde é líder de torcida e namorada de Whitney Fordman, o problemático jogador destaque do time da escola. Os melhores amigos de Clark, Chloe Sullivan e Pete Ross, duvidam que ele consiga se aproximar de Lana sem ficar nervoso. Mas o aparente nervosismo também é causado por outro motivo, o pingente verde feito de um pequeno pedaço de meteoro e pendurado no pescoço de Lana. Quando o bilionário Lex Luthor perde o controle de seu carro sendo vitima de um acidente, ele é salvo por Clark e rapidamente desenvolve uma amizade com o garoto de fazenda. Lex é um personagem moralmente ambíguo e uma pessoa curiosa, levando-o a alcançar maior poder conforme a série progride. Clark descobre que os meteoros (Kryptonita) o enfraquecem e são as causas de vários acontecimentos estranhos. Pessoas sofrem mutações através de acidentes com esses minerais verdes, que trazem grandes problemas, o que faz com que Clark viva suas primeiras aventuras e comece a formar sua verdadeira identidade: a de um herói."

Já assisti até onde? Assisti até uma temporada, mas não lembro qual , 3ª ou 6ª?

                      Quem é quem na vida real?               
                         
            
          Clark Kent é Tom Welling
          Chloe Sullivan é Allison Mack
          Lana Lang é Kristin Kreuk
          Lex Luthor é Michael Rosenbaum
          Martha Kent é Annette O'Toole
          Jonathan Kent é John Schneider

-----------------------
//------------------------                
              



Trailer 
            
-----------------------//----------------------------      
 Espero que tenham gostado da ideia e até amanhã. 




                                
                                                                Um beijo , Carol Luca<3


Minhas redes sociais:
Twitter: @CarolLuca28
Intagram: carolluca_
Snapchat: carolluca
Facebook- página que administro : Amo Series
Facebook-Página do blog: Sonhos de Algodão

2 comentários:

  1. Eu lembro que ela passava na sbt e eu era bem pequena :x. Se assisti foi pedaços de episódios,mas ela parece ser bem legal :3
    Beijas,
    Mundo perdido da Carol
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Carol.
      Eu gostei muito, mas não consigo acha-la para assistir em lugar nenhum.
      Beijos, Carol Luca

      Excluir

Este espaço é reservado para você leitor, deixar sua opinião , suas ideias . :D