terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Coluna: Música, "cores" e entretenimento

Olá, Dreamers, eu sei que a Carol chama todos os leitores assim, não é? rsrs

Como este é meu primeiro post, irei me apresentar e contar uma curiosidade sobre mim, e juro ser o mais rápido possível.


Meu nome é Bruno Roberto Sousa, tenho 24 anos, resido em Elói Mendes-MG, sou sagitariano com ascendente e lua em sagitário (sim, vou morrer sozinho, todos jogam isso na minha cara), trabalho como designer há 7 anos, trabalho com música há 9 anos e participo do grupo de jovens chamado Rotaract, no qual conheci a Carol Luca entre outros ótimos amigos. 

Um fato bastante curioso sobre mim, é o benefício que é a música trouxe pra minha life. Meus pais são motociclistas, então cresci ouvindo Rock e afins, nisso, com 7 anos de idade já fui bastante apaixonado por Guns n' Roses, tipo, de querer ser o Slash (guitarrista) e ponto final, cabelo grande, guitarra igual, com apenas 7 anos de idade, e nunca me dei bem na escola, bagunçeiro demais, notas abaixo ou na média, e minha mãe preocupada, pensou em me colocar em alguma atividade externa, me chamou e disse: 
- Bruno, seu lindo, vou te colocar pra fazer alguma atividade fora a escola, escolhe, karatê, capoeira, natação ou futebol?
Eu apenas respondi: AULA DE VIOLÃO. Afinal, queria ser o Slash! 
Ela não havia dado essa opção, mas atendeu.
Ainda com 7 anos de idade, em meados de 2000, comecei minhas aulas de violão, e coincidentemente melhorei nos estudos, fiquei entre os 5 melhores alunos na escola de 2004 à 2007, em 2007 passei na prova seletiva do SENAI de Varginha-MG em 3º lugar, tipo, melhorei muito nos estudos. Ainda em 2007, ano que ganhei o último livro da saga Harry Potter, veio junto de presente, um livro falando sobre os benefícios da música ao nosso cérebro, e nele, descobri que, assim que começamos a tocar um instrumento, desenvolvemos o outro lado do nosso cérebro, dando assim menos trabalho pro lado sempre usado, fiquei fascinado pelas coisas boas que a música me trouxe e ainda trás, e sempre passo isso pra frente, pois é fora do comum. 

Espero que gostem do meu primeiro post no Blog, sempre estarei postando algo sobre música, projetos sociais e a área que atuo profissionalmente, Designer! 

Como me apresentei e contei uma curiosidade, espero que se apresentem nos comentários e conte alguma coisa "nice" na vida de vocês, Abraços! Fui! (mas volto pra ler).

----------------------------------------------//----------------------------------------------------------------

Brunão BlackMore



Redes Sociais do blog:
Twitter: @CarolLuca28
Intagram: carolluca_
Snapchat: carolluca
Facebook- página que administro : Amo Series
Facebook-Página do blog: Sonhos de Algodão


3 comentários:

  1. A música transforma as nossas vidas de uma maneira surpreendente, né?! Fiz aula de violão por um ano, e até cheguei a comprar um. Eu até gosto de tocar(não sou lá essas coisas), mas eu não tenho tanto prazer assim quando estou aprendendo uma música nova etc. Dois anos atrás, entrei para aula de flauta transversal, foi aí que eu conheci meu verdadeiro amor hahaha. A flauta transformou minha vida em todos os aspectos ♥
    Aliás, bela camisa xD

    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente, música é demais, tanto pra quem toca e pra quem ouve!
      A camisa é linda demais, haha, Obrigado
      Abração!

      Excluir
  2. Amo música, mas sou uma negação para tocar, sorte e sucesso na sua jornada, e que muitas coisas maravilhosas surjam na sua vida!

    ResponderExcluir

Este espaço é reservado para você leitor, deixar sua opinião , suas ideias . :D