terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Música, "cores" e entretenimento: Indicando Músicas e Justificando-as!

Ei, Dreamers, tudo bom com vocês? Comigo tá tudo bem! Então tá bem! Rs
Vou criar um “Quadro” dentro do assunto Música da coluna, onde pedirei para pessoas do meu cotidiano indicarem músicas importantes e justificar. “Mas Brunão, seu lindo, como assim músicas IMPORTANTES?”.
Músicas importantes seriam aquelas músicas que lhe marcou de alguma forma, que te faz lembrar de alguém, que te faz lembrar daquela primeira vez que sentiu algum sentimento forte, há várias maneiras de uma música ser importante pra gente!
Hoje quem vai começar o quadro, serei eu mesmo! rsrsrs

Quadro: Indicando Músicas e Justificando-as!
Nome: Bruno Roberto Sousa
Idade: 24 anos


Então pessoal, indico a música Stop Crying Your Heart Out, da banda britânica Oasis.
A mesma segue uma linha muito bonita de Contra-Baixo com Teclado pra época de 2002, uma parte importante e diferencial da Banda.
Há tempos que não à ouvia, mas antigamente houve um acontecimento que afastou um grande amigo do mesmo meio musical que o meu, toda vez que ouço a faixa lembro do mesmo, e coincidentemente a música fala sobre o que aconteceu com ele, “Deixar coisas que gostamos pra trás, para tentar fazer nossos sonhos acontecerem.”

Então, Dreamers, espero que gostem tanto do novo quadro, quanto do conteúdo que trouxe nele para vocês, e LEMBREM, interagir nunca é demais, deixe sua opinião nos comentários e se quiserem participar, só entrar em contato com a Carol Luca (patroa do Blog) pelo e-mail: secretblackcl@gmail.com
Abraços! Fui! (Mas volto pra ler).
 ---------------------------------------------------------------//-------------------------------------------------------------------------------

Brunão BlackMore

Redes Sociais do blog:
Twitter: @CarolLuca28
Intagram: carolluca_
Snapchat: carolluca
Facebook- página que administro : Amo Series
Facebook-Página do blog: Sonhos de Algodão



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este espaço é reservado para você leitor, deixar sua opinião , suas ideias . :D