quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Coluna: Sonhos de Poesia

Quem sou eu?

Sou o espírito de liberdade
Sou a paz e a tranquilidade 
Sou a alma dá poesia
Sou a música em harmonia 

Sou a luz dá alegria 
A algazarra e euforia
E na mesma hora que estou 
Eu já vou

Sou também feroz
O mais atroz 
Aquele que traz e destrói
Aquele que leva e constrói

Sou perigos volta e outra
Me calo e me revolto
Mas só quem sabe amar
Sabe que eu sou, o mar!

----------------------------------------------//----------------------------------------------------------------

Antônio Morais





















Redes Sociais do blog:
Twitter: @CarolLuca28
Intagram: carolluca_
Snapchat: carolluca
Facebook- página que administro : Amo Series
Facebook-Página do blog: Sonhos de Algodão




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este espaço é reservado para você leitor, deixar sua opinião , suas ideias . :D